segunda-feira, 28 de abril de 2014

SAÚDE ESPIRITUAL: Livro: As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Olá!!!!

Gostaria de falar um pouquinho sobre esse livro de grande riqueza intelectual e espiritual. Deepak Chopra, autor do livro nos mostra que quando compreendemos nossa verdadeira natureza e aprendemos a viver em harmonia com a lei natural, a sensação de bem-estar, a saúde, os relacionamentos prazerosos e a abundância material surgem com facilidade.

Esse livro pode ser praticado, associando uma lei a cada dia da semana, e assim durante toda a semana, você terá praticado todas as leis da vida.

Quero me aprofundar um pouco mais sobre essas leis e tentar passar um pouquinho do meu conhecimento sobre elas, uma por semana, a fim de que possamos aprender juntos e a evoluir como seres humanos. Assim, quando estivermos todo o conhecimento necessário sobre essas leis, poderemos praticá-las ao longo da semana.Tenho certeza que isso ajudará a abrir os caminhos de nossa vida.



SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO

1- Lei da Potencialidade Pura
2- Lei da Doação
3- Lei do Carma ou Causa e Efeito
4- Lei do Mínimo Esforço
5- Lei da Intenção e do Desejo
6- Lei do Distanciamento
7- Lei do Dharma ou Propósito de Vida










Vale a pena adquirir um exemplar, o preço é mínimo perto do aprendizado que ele nos traz! Eu tenho até um pequeno, que é um Guia de Bolso.

Para quem não conhece o livro, existe um vídeo no Youtube que resume um pouquinho dessas leis. É só clicar AQUI .

Vamos praticar???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário